De amanhã até segunda, Prudente de Morais será fechada para recapeamento

Obras de recapeamento da Prudente de Morais começarão amanhã

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a avenida Prudente de Morais, trecho entre as ruas Miguel Castro e Raimundo Chaves, será fechado para o trânsito nesta quinta-feira (5) para obras de recapeamento da via.

Durante a intervenção, programada até segunda-feira (9), o fluxo de veículos será desviado pela Jaguarari nos dois sentidos. As linhas de ônibus 24 (Planalto/Ribeira, via Prudente de Morais), 35 (Soledade I/Candelária, via Praça/Prudente de Morais) e 43 (Candelária/Praia do Meio, via Alecrim/Prudente de Morais) também sofrerão alterações no itinerário.

No sentido Centro/Bairro, as linhas serão desviadas pela avenida Miguel Castro, rua Jaguarari, Raimundo Chaves, Coronel Joaquim Correia, Militão Chaves de onde retornarão para a Prudente de Morais e seguirão o itinerário normal. No sentido Bairro/Centro, as linhas seguirão pela Rua Militão Chaves, São José, avenida Amintas Barros, retornarão para Prudente de Morais de onde seguirão o itinerário normal.

Já os motoristas de veículos particulares poderão usar a mesma opção de desvio ou seguir diretamente pela avenida Jaguarari nos dois sentidos, evitando assim os trechos interditados.

Segundo o chefe do Setor de Intervenção Viária da Semob, Carlos Eugênio “ toda a operação de desvio dos veículos será orientada pelos agentes de mobilidade que estarão no local.”

Fonte: Via Certa Natal

Compartilhar: