De olho na renda – Fábio Pacheco

O torcedor alvinegro que prepare o coração, pois hoje, certamente iremos assistir a mais um daqueles jogos tristes do ABC.…

O torcedor alvinegro que prepare o coração, pois hoje, certamente iremos assistir a mais um daqueles jogos tristes do ABC. Zé Teodoro já anunciou sem cerimônias que vai manter os três volantes e sem o seu melhor jogador em campo, Renato, vai ser muito difícil de vencer o Vasco da Gama em São Januário. Como o que vale é o futebol de resultados, só resta torcer pelo empate. Que a retranca de Zé consiga suportar a pressão do time de Adilson Batista, que já venceu o Mais Querido em Natal e já tem uma noção das deficiências da equipe potiguar. Mas como ninguém suporta esse tal de futebol moderno, só os treineiros que lutam pelo emprego, só resta torcer para que pelo menos Júnior Timbó e Patrick estejam iluminados, e equilibrem as ações da partida, colocando o alvinegro no ataque e fazendo Dênis Marques trabalhar. A velocidade de Patrick, que só não vinha jogando por conta da boa fase de Renato, pode segurar o ímpeto cruzmaltino. A única situação que não interessa ao ABC é levar uma goleada e estragar o jogo da volta, perdendo um novo recorde de público na Arena das Dunas. Pois se o resultado for favorável, teremos mais 30 mil no estádio da Copa.

100 ANOS

Hoje, o Palmeiras comemora 100 anos de história. Clube de conquistas e de grandes craques do passado como Djalma Dias, Vavá, Julinho Botelho, Ademir da Guia, César Maluco, Leão, Leivinha, até os mais recentes como Marcos, Cafu, o inesquecível Djalminha e tantos outros. Um abraço especial para os vários amigos palmeirenses de Natal, entre eles Lula e Dantas.

TRISTE SÉRIE D

O treinador do Globo, Higor César, conheceu a realidade e viu o seu time ser prejudicado pela tendenciosa arbitragem das Séries D e C do Campeonato Brasileiro. O árbitro alagoano Fábio Feijó apitou a favor do Confiança e exagerou: inventou e inverteu faltas, não expulsou o jogador do Confiança que tirou Glaubinho do jogo, após entrada desleal, depois anulou um gol legítimo de Da Silva e pra completar deixou seguir um lance de falta que culminou no gol adversário.

TALENTO POTIGUAR

Quatro atletas do Rio Grande do Norte foram convocados para disputar a Copa do Pacific, uma maiores competições do continente sul-americano, que acontecerá no Equador, no mês de setembro. Maximiliano Ruperti, Jordan Santos, João Paulo Coutinho e Joeline Nascimento, todos filiados na Federação Norte-rio-grandense de Natação (FAN) obtiveram os melhores índices do Norte/Nordeste.

ISAC x MAX

O caso Isac é simples de resolver. Basta olhar no contrato do atleta se existe alguma cláusula dizendo que ele deve ser titular da equipe. Outra questão importante é saber quem paga o seu salário: o empresário ou o clube? Se não tem nada assinado e o América é quem arca com a remuneração, o atacante tem que continuar trabalhando e aguardar sua chance, pois Max é o artilheiro na temporada e tem a confiança da torcida e do treinador.

TROFÉU NORTE-NORDESTE

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) em parceira com a Federação Norte-rio-Grandense de Atletismo (FNA) e a Prefeitura Municipal do Natal, através da SEJEL, promovem o Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo de Menores, no período de 29 e 31 de agosto, no Centro de Treinamento do Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) em Natal/RN. A competição reunirá os 300 melhores atletas da região, além de convidados da região Centro-oeste, na faixa etária de 15 a 17 anos.

FESTA IMPERIAL

Adriano, o Imperador, sabe mesmo organizar uma festinha. Como acabou de vender por R$ 5,8 milhões, sua mansão na Barra, Adriano ficou sem espaço para sua comemorações e decidu dar uma festa de arromba num motel da Zona Sul do Rio. Ele alugou a maior suíte do estabelecimento, com capacidade para 30 pessoas, e mesmo assim faltou lugar. Foi tanta gente que a festinha programada para durar 24h, acabou interrompida a pedido do gerente, pois os outros clientes começaram a reclamar.

DOIS RENATOS

O superintendente de futebol do ABC, Judas Tadeu, profundo conhecedor do mundo da bola, já viu que o time de Zé Teodoro precisa de reforços urgentes para o returno da Série B. Na provável lista, dizem que Cascata é o primeiro nome e que diante do fraco futebol de Luciano Amaral, Renatinho, que está no Globo, poderá voltar para Ponta Negra. Já que o momento é dos Renatos, nada melhor do que ter dois no time. Raul, segundo Tadeu, está pedindo salários de Série A.

Compartilhar: