De volta ao Flamengo, ginasta Jade posta foto sensual em rede social

Jade assinou contrato com o time carioca e já estará defendendo o Fla no Campeonato Brasileiro de Ginástica, que acontecerá em Aracaju (SE), na próxima semana

A ginasta Jade Barbosa segue encantando seus seguidores nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira, a atleta postou selfie tirada no espelho em que aparece de shorts e blusa, imagem que rendeu muitos elogios nos comentários no Instagram. Na quarta-feira, ela anunciou a volta ao Flamengo, clube que a havia dispensado há um ano e quatro meses.

6u653

Em março do ano passado, ela, Daniele Hypolito, Diego Hypolito e Sergio Sasaki, entre outros atletas, foram dispensados do Flamengo após a dissolução da equipe adulta de ginástica. Aos 23 anos, Jade agora será uma das principais referências do clube.

Cortada dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, as principais conquistas de Jade são o ouro no salto, no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007, e das etapas de Moscou (2008), Gante (2011) e Anadia (2013) da Copa do Mundo de Ginástica, todas no salto.

 

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade