Deborah Secco confessa: ‘Não me acho sexy, já fui traída e deixada’

Deborah ainda comentou que apesar dos altos e baixos, não se arrepende das coisas que já fez na vida.

Atriz fala sobre beleza e relacionamentos. Foto: Divulgação
Atriz fala sobre beleza e relacionamentos. Foto: Divulgação

Considerada símbolo sexual, Deborah Secco, 34, confessou que não se acha uma mulher com essa bola toda.

“Não me acho sexy, não. Muito pelo contrário! Já fui traída e já fui deixada. Se eu fosse tudo isso que as pessoas acham, eu estava superbem (risos). Teria uma fila de príncipes encantados, mas eu sou só uma menina buscando ser feliz. Não me vejo uma mulher, me vejo uma menina”, afirmou a atriz ao jornal “O Dia”.

Solteira há pouco tempo desde o término de um namoro relâmpago com ator Bruno Torres, 33, a famosa revelou que ainda busca encontrar o seu príncipe encantado. “Eu acredito, como nas histórias românticas dos cinemas. É cafona, é infantil, mas é real. Essa sou eu. Buscar o príncipe encantado me faz feliz. A gente é gerado de um amor, viemos de outro ser humano, como não acreditar no amor? É meu sonho de vida e eu não vou desistir”.

Deborah ainda comentou que apesar dos altos e baixos, não se arrepende das coisas que já fez na vida. “Não me arrependo. O nosso agora tem que ser o mais feliz. Tem coisas que te fazem mal, mas valem a pena. E a gente tem que saber equilibrar isso e equalizar. É fato que a gente pode acabar e não dá tempo de voltar. Não vou deixar minha vida passar”, disse ela.

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade