Delegação do ABC segue do RJ direto para Bragança Paulista

ABC enfrenta o Bragantino no próximo sábado pela Série B

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ABC empatou em 1 a 1 contra o Vasco, ontem à noite, em São Januário, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O time de Zé Teodoro marcou logo com um minuto através de João Paulo, e cedeu o empate em uma falha da zaga. Com um bom comportamento defensivo, o alvinegro segurou a pressão no segundo tempo e agora jogará pela vantagem do empate sem gols no jogo da volta, dia 2 de setembro, na Arena das Dunas.

Do Rio de Janeiro, a delegação alvinegra seguiu para Bragança Paulista, no interior paulista, onde enfrentará o Bragantino, no próximo sábado, pela 19ª rodada da Série B.

Ontem, após o empate em São Januário, o técnico Zé Teodoro elogiou o rendimento do time, mas lamentou as chances de gols desperdiçadas. “Nosso time foi muito bem, os jogadores conseguiram colocar em prática o que pedimos, conquistamos um bom resultado, mas poderia ter sido melhor. Tivemos várias oportunidades de gol e poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Com a bola nós vamos atacar sempre, mas sem a bola todo mundo tem que ser solidário. Agora é pensar no Bragantino”, comentou.

Compartilhar: