Delegada Sheila Freitas se pronuncia acerca de “boato” envolvendo seu nome

Delegada Sheila Freitas emite comunicado sobre notícia relacionada a problema pessoal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A servidora pública/RN Sheilla Maria Freitas de Souza, a respeito da veiculação de notícias envolvendo o seu nome, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

Informo a todos que foi criado um facebook fraudulento com a indevida utilização de meu nome, espaço através do qual vem sendo postadas supostas notícias de minha vida pessoal e que dizem respeito a assunto compartilhado restritamente, em reservado grupo do condomínio onde resido.

O conteúdo das postagens faz referência a desabafos ocorridos em circunstância de desentendimentos familiares e carregados, portanto, de compreensível carga emocional que só o tempo é capaz de apaziguar, eis que diz respeito à dolorosa frustração de se constatar a deslealdade de onde menos se espera.

Repudio a má-fé utilizada pelos desocupados que criaram o facebook comprovadamente falso, para fins de inescrupulosa divulgação de assuntos de natureza estritamente privada e, desde já, buscarei os meios legais para que se identifique o responsável.

Informo que o incidente em nada se confunde com a vida funcional desta servidora que, aliás, possui carreira isenta de qualquer mácula. Como operadora da Segurança Pública deste Estado, seguirei em frente, prestando o serviço de qualidade que me compete e responsabilizando-me por minhas palavras e atos, seja no trabalho ou fora dele, acreditando sempre na ética mesmo que, para muitos, esta pareça apenas mais uma palavra no vocabulário brasileiro.

Compartilhar: