Dênis está confirmado para o jogo contra o Oeste-SP, no Iberezão

Equipe do técnico Zé Teodoro precisa vencer para seguir entre os quatro primeiros colocados da Série B

10325408_869827406366449_2707439819766574129_n

O técnico do ABC ganhou três importantes reforços para o jogo desta terça-feira (27) contra o Oeste, às 19h30, no estádio Iberezão, em Santa Cruz, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Zé Teodoro contará com os retornos do lateral-direito Patrick e dos atacantes Dênis Marques e Gilmar, liberados pelo departamento médico alvinegro. Os desfalques ficam por conta dos volantes Somália e Daniel Amora, lesionados.

Em quarto lugar, com 13 pontos, o ABC pode assumir a vice-liderança em caso de vitória e uma combinação favorável de resultados. Para isto terá que vencer o Oeste e torcer para que Joinville e Ceará não vençam os seus jogos contra América-RN e Vila Nova-GO, respectivamente. Com mais dois jogos pela frente antes da Copa do Mundo, o técnico alvinegro considera fundamental a vitória hoje. “Temos que fazer valer o mando de campo, pois depois vamos jogar fora contra o Avaí e pegar o Náutico aqui, e como nossa meta é encerrarmos a pré-Copa no G-4, e esses três pontos serão fundamentais para atingirmos o nosso objetivo”, explicou Zé Teodoro.

E para somar mais três pontos e seguir no G-4, o ABC contará com o retorno de seu principal jogador. Depois de ficar de fora das duas últimas partidas, o artilheiro se recuperou de uma lesão muscular e participou normalmente do treinamento de ontem. Com isso, Beto, que marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 diante do Icasa/CE, deve voltar para o banco de reservas. Lúcio Flávio e João Henrique também foram relacionados para a partida.

Na zona de rebaixamento, o técnico do Oeste, José Macena não deverá realizar grandes mudanças em relação aos 11 titulares que perderam para o Bragantino na última rodada. Expulso, o lateral-direito Eric cumpre suspensão automática e dá lugar para Igor, enquanto o zagueiro César Gaúcho sentiu uma lesão muscular na última rodada e está vetado pelo departamento médico.

Compartilhar: