Polícia do RN procura responsável por atos de crueldade contra cachorro em via pública

Animal levou socos e pontapés na frentes de outras pessoas, que nada fizeram para conter a crueldade do agressor

428969_390453654348333_179366008_n

A Polícia Civil do RN, através da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), localizada no Praia Shopping, em Ponta Negra, divulga em sua página no Facebook, um apelo à sociedade potiguar, na intenção de identificar e localizar um rapaz responsável por maus tratos a um cachorro.

A denúncia veio à tona, depois que o próprio acusado publicou vídeo nas redes sociais, onde pratica atos cruéis contra o animal, como socos e chutes. As imagens são chocantes e perturbadoras. A denúncia já ganhou dezenas de compartilhamentos.

Pelo material publicado, não é possível uma fácil identificação do local. Contudo, o autor do crime mostra ‘a cara’. Se você o conhece, entre em contato com a polícia. O sigilo é garantido.

Toda pessoa que testemunhe atentados contra animais pode e DEVE comparecer à delegacia mais próxima e lavrar um Termo Circunstanciado, espécie de Boletim de Ocorrência (BO), citando o artigo 32 da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98: “Praticar ato de abuso e maus-tratos a animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos “.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 84) 32327404 ou através da página da DEPREMA, no Facebook: https://www.facebook.com/deprema.deprema

ATENÇÃO

O VÍDEO POSSUI IMAGENS CHOCANTES

 

 

Compartilhar:
    Publicidade