Depois da filha, mãe e até cachorro de Zuñiga viram alvo de ofensas na web

Alguns brasileiros não se conformam com a saída precoce do camisa 10 da Seleção da Copa do Mundo

RTEmagicC_CACHORROZUNIGAENTRO.jpg

A mãe e até o cachorro do jogador colombiano Camilo Zuñiga, que deu uma joelhada em Neymar, têm sido alvo de ofensas neste domingo (6). Alguns brasileiros que não se conformam com a saída precoce do camisa 10 da Seleção da Copa do Mundo deixam insultos em fotos no Instagram de Zuñiga. Outros brasileiros e colombianos saem em defesa do jogador.

“Ate esse cachorro tem mais caráter do que ele”, comentou uma internauta na imagem em que o jogador aparece ao lado de seu cachorro de estimação. “Cachorro não tem culpa viu povo”, respondeu um torcedor.

RTEmagicC_MAEZUNIGA.jpg

“Que desgosto!!!! Ter um filho tão covarde!”, escreveu uma internauta na foto da mãe do jogador. “Essas pessoas com comentários medíocres me causam enjôo. É muita gente burra e ignorante para um país só. Vocês me dão vergonha seus ridículos. Racistas nojentos, burros nojentos. Muita gente de espírito pobre”, rebateu outro internauta.

RTEmagicC_TEXTOZUNIGA.jpg

A filha de Zuñiga também foi alvo de torcedores enfurecidos. Há duas semanas, o jogador havia postado um vídeo de sua filha na praia, mas precisou apagar as imagens da rede social após a onda de ódio de torcedores.

Desculpas
Neste sábado (5), Zuñiga publicou um texto no Instagram direcionada a Neymar, em que lamenta a lesão do atacante. “Admiro, respeito e o considero um dos melhores jogadores do mundo”, escreveu.

 

 

Fonte: Correio 24h

 

Compartilhar: