Depois de empates, grupo da capital começa o returno de olho nas vitórias

Para conseguir a 1ª vitória, Roberto Fernandes resolveu mudar mais uma vez o time contra o Globo

O returno da primeira fase do Campeonato Potiguar, no caso a Copa FNF, começa hoje com rodada completa. Pelo grupo da capital, a expectativa é de os quatro clubes deixem os empates de lado e passem a vencer, pois até agora todos os clubes seguem empatados com a mesma pontuação na tabela e com o três gols marcados e três gols sofridos. A fraca campanha de ABC, Alecrim, Globo e Palmeira pode começar a mudar hoje, principalmente para o clube alvinegro que contratou 21 jogadores e ainda não mostrou um futebol competitivo.

Para conseguir a primeira vitória, o técnico Roberto Fernandes resolveu mudar mais uma vez o time para o jogo contra o Globo, hoje à tarde, às 16h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Fernandes relacionou 20 atletas para o confronto. O treinador ainda não conta com o volante Rodrigo Santos e o meia Júnior Timbó, que seguem entregues ao Departamento Médico, não terá o lateral Rayro e o meia-atacante Lúcio Flávio, que aguardam regularização, além do meia Júnior Xuxa e o atacante Gilmar, que vão intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento físico ideal.

As novidades são os retornos do volante Felipe Hereda, do lateral-esquerdo Janilson, do zagueiro Lucas Silva e do meia Élvis.

Roberto Fernandes disse que as mudanças estão dentro planejamento e que não pretende desgastar os ateltas no início da temporada. “Nossa pré-temporada foi muito curta e todos sabem que se não tivermos uma dose certe de treinos e jogos, poderemos perder vários atletas por problemas de contusão. Está tudo dentro do planejado e o torcedor só precisa ter um pouco mais de paciência, pois o resultado desse planejamento virá lá na frente”, comentou.

ERGERGW

ROMARINHO

A grande novidade na equipe do Globo, do presidente Marcone Barretto, será a estreia do atacante Romarinho. O jogador ganhou condição de jogo e foi relacaionado pelo técnico e deve atuar pelo menos uma parte do tempo normal. O principal desfalque do treinadoro Higor César para o confronto será o lateral-direito Ewerton, expulso na rodada passada, diante do ABC, no estádio Frasqueirão. No mais, a equipe deve ser a mesma que atuou no domingo. No outro jogo da partida, o Palmeira recebe o Alecrim no estádio Nazarenão.

 

 

Compartilhar:
    Publicidade