Justin Bieber, o ‘selvagem do quadriciclo’, é preso de novo, desta vez, no Canadá

Cantor foi detido após se envolver em um acidente de trânsito no Canadá

quadriciclojustin-bieber-size-598

Justin Bieber foi preso. Mais uma vez. Depois de azedar o humor de vizinhos nos Estados Unidos por dirigir a toda velocidade, ele decidiu causar problemas em seu país natal, o Canadá. Foi lá que ele se envolveu em um acidente enquanto dirigia seu quadriciclo — moto com quatro rodas —, que colidiu com uma minivan. Segundo o site americano TMZ, ele vai enfrentar um processo por direção perigosa e atentado ao público.

O caso aconteceu na sexta-feira passada, no Condado de Perth, Ontario. Após a colisão, Bieber ainda brigou com o motorista da minivan, a quem agrediu fisicamente. O cantor foi liberado no mesmo dia e terá de enfrentar um julgamento no fim do mês.

O incidente veio em má hora para Bieber, que foi fotografado ao lado da Selena Gomez na última sexta. A cantora só teria dado uma nova chance após o garoto-problema prometer ser uma pessoa melhor. Até para a igreja ele teria ido, para provar que queria mudar.

Justin Bieber está em liberdade condicional por vandalismo, resultado do episódio em que jogou ovos na casa de vizinhos em Los Angeles. O incidente da última sexta pode complicar o processo. Ele também foi detido nos EUA em janeiro por dirigir em alta velocidade uma Lamborghini, sob efeito de drogas. Desta vez, ao que se sabe até agora, ele estava sóbrio. O que não parece ter feito tanta diferença.

 

 

Fonte:Veja

 

Compartilhar: