Deputado Federal João Maia fala da união para fazer um RN diferente

João Maia foi entrevistado na rádio 94 hoje pela manhã

João Maia durante entrevista ao repórter Alex Viana. Foto: Divulgação
João Maia durante entrevista ao repórter Alex Viana. Foto: Divulgação

“Nós estamos unidos para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”. A frase é do Presidente Estadual do PR e deputado federal João Maia, durante entrevista ao Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM, na manhã desta sexta-feira (27), se referindo ao lançamento da coligação que terá o deputado federal Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador, o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado.

No início da entrevista concedida ao jornalista Alex Viana, João Maia convocou a Família PR para a convenção estadual do Partido da República, que será realizada hoje, a partir das 08 horas, na sede da Direção Estadual do Partido, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 179, Hotel Maine, bairro Lagoa Nova, Natal. “Faremos uma convenção de acordo com o estatuto do partido. Logo após iremos participar da convenção no Ginásio Nélio Dias para homologar a aliança do PR com o PMDB e o PSB”, garantiu João Maia.

Durante 30 minutos de entrevista, o deputado falou sobre a candidatura de sua irmã Zenaide Maia para deputada federal. “Precisamos manter na Câmara uma representação potiguar. Zenaide é médica e sempre trabalhou no serviço público. Sempre fez política, mas chegou a hora de mostrar sua experiência”, disse. O deputado também fez questão de citar os nomes de George Soares que vai se candidatar a reeleição como deputado estadual e de Adão Eridan, também candidato para uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Compartilhar:
    Publicidade