Deputado Kelps propõe que Arena das Dunas seja denominada Marinho Chagas

Ele justificou que o atleta potiguar foi o maior destaque no âmbito mundial no futebol

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) disse em plenário que nesta quarta feira (4) vai apresentar projeto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa propondo que o estádio Arena das Dunas seja denominado de Arena Marinho Chagas, numa homenagem ao jogador que morreu no domingo último.

Ele justificou que o atleta potiguar foi o maior destaque no âmbito mundial no futebol, esporte que é considerado o mais popular do planeta. “Marinho, que nasceu no bairro Alecrim, conseguiu ser uma referência mundial na profissão que escolheu para trabalhar. Uma referência de êxito, de vitórias e assim deve ser lembrado por tudo de bom que realizou como jogador de futebol”, afirmou.

O deputado disse que ao falar sobre a sua proposição foi advertido que o estádio é administrado por uma empresa privada e rebateu com o argumento que o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante também é administrado pela iniciativa privada e recebeu a denominação de Governador Aluízio Alves.

“É importante que essa homenagem a Marinho Chagas seja concretizada antes do início da Copa 2014 para que durante os jogos que aqui serão realizados ela seja divulgada para todo o mundo”, justificou.

Compartilhar:
    Publicidade