Deputado Nelter Queiroz cobra providências imediatas para o ITEP‏

Parlamentar alega que a quantidade de peritos foi reduzida de seis para dois servidores

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) cobrou do governo estadual providências para o ITEP de Caicó. Segundo o parlamentar, a quantidade de peritos foi reduzida de seis para dois servidores.

Com isso, cerca de 25 municípios da região ficam prejudicados. “A situação é grave e o ITEP fica sem condições de atender a população”, disse Nelter. Problema semelhante também ocorre nos municípios de Luís Gomes e São Miguel, que não contam com unidade do ITEP, mas a população é usuária da unidade de Mossoró.

Em aparte, o deputado Raimundo Fernandes (PROS) disse que os corpos ficam no chão esperando ser removidos para Mossoró, onde tem o serviço mais próximo, e a família muitas vezes espera mais de doze horas pelo resultado da perícia. “O maior absurdo é em Luís Gomes onde a família fica esperando horas e horas o retorno do corpo para fazer o enterro”, afirmou Raimundo.

Estrada

Outra cobrança feita pelo deputado Nelter Queiroz ao governo foi relativa à BR 118. O deputado afirmou que solicitou que ali fosse realizada uma operação tapa-buraco porque o trecho está muito danificado.

Compartilhar: