Deputado-pastor faz peeling de ouro para tirar manchinhas no rosto

Marco Feliciano era uma das atrações mais aguardadas no congresso na noite de domingo, em Camboriú

67i6567i64i46ii46i

De passagem pelo Litoral para pregar no Congresso dos Gideões, que reuniu milhares de pessoas em Camboriú, o polêmico deputado federal Marco Feliciano aproveitou para renovar o visual em um centro estético de Balneário Camboriú. Vaidoso assumido, o deputado, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, fez um peeling para diminuir rugas e linhas de expressão, peeling de ouro para reduzir manchas no rosto e Gel Lipo Pimenta no abdômen, para diminuir medidas.

Quem atendeu Feliciano foi a dermaticista Patrícia Souto, que costuma atender aos famosos do mundo gospel no Centro Estético Linda Sempre.

Estrela

Boatos chegaram a ser espalhados no meio gospel dizendo que Feliciano seria excluído da lista de pregadores do encontro de gideões missionários em função das polêmicas afirmações que fez à revista Playboy _ mas o suposto cancelamento foi negado pela organização do evento. Com a saia-justa resolvida, o pastor-deputado  era uma das atrações mais aguardadas no congresso na noite de domingo, em Camboriú.

 

Fonte: Diário Catarinense

Compartilhar:
    Publicidade