Desinformação ou má-fé – Walter Gomes

Diz a sabedoria popular que toda mudança é inicialmente traumática, mas as adequações e ajustes subsequentes encarregam-se de estabelecer a…

Diz a sabedoria popular que toda mudança é inicialmente traumática, mas as adequações e ajustes subsequentes encarregam-se de estabelecer a normalidade e o conformismo.

Três exemplos no Rio Grande do Norte poderão ilustrar essa máxima: Copa do Mundo, Arena das Dunas e Aeroporto Aluízio Alves, um evento e duas obras importantíssimas para Natal e para o Estado pelo que representam para a geração de emprego e para a economia.

>>>

Mesmo diante dessa realidade tem gente contra os empreendimentos e a realização da Copa do Mundo, por desinformação ou má-fé. Ninguém de bom-senso deve ser contra o desenvolvimento, principalmente num momento em que o País e o Rio Grande do Norte vivem uma crise conjuntural que parece não ter fim.

>>>

Não existem dúvidas de que o Estado e a capital em particular, serão outros após a Copa do Mundo e consolidação do Arena das Dunas e Aeroporto Aluízio Alves, um equipamento que colocará Natal na rota aérea, nacional e internacional com mais visibilidade e consequentemente, mais turistas e mais empregos e divisas.

>>>

Ser contra tudo isso,é ser contra a realidade e a história.

>>>

Prêmio JK

O prefeito de Parnamrim, Maurício Marques foi condecorado com o Prêmio Juscelino Kubitschek de Mérito no Desenvolvimento Regional patrocinado pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento. O prêmio é considerado o mais importante do Brasil em termos de qualificação e responsabilidade pública.

>>>

Bem avaliado nas pesquisas de opinião pública, Maurício Marques poderá dar uma votação maior a Agnelo Alves em Parnamirim do que Carlos Eduardo ao pai em Natal.

>>>

– Decidido: a governadora Rosalba Ciarlini, independentemente do resultado de hoje na sede do DEM, disputará o direito de ser candidata à reeleição na convenção do partido. A informação é da própria governadora externada momentos antes do encontro dos Democratas, presidido pelo senador José Agripino.

– O apoio de Antonio Petronilo, anunciado recentemente, consolidou a candidatura de Álvaro Dias a deputado estadual. Petronilo obteve quase 30 mil votos na última eleição e esse capital eleitoral será transferido para o ex-presidente da Assembleia Legislativa.

– O Centro Assuense em Natal convida para a páscoa da colônia que será celebrada no próximo dia 07 às 08 horas na Igreja de São João Batista em Lagoa Seca. Após a missa será servido o café da manhã e a partir do meio dia haverá confraternização nos salões da AABB com as Bandas, Carcará e Messias Paraguai.

– Assembleia Legislativa realiza sessão solene amanhã às 9 horas em homenagem ao dia do agente penitenciário. Proposição do deputado Ricardo Motta.

– Pessoas que caminham no calçadão de Ponta Negra apelam ao DER. Dizem que a situação está ruim com buracos em toda parte dificultando a locomoção. Entre os reclamantes está o ex-secretário Bosco Pinheiro.

– Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM), Sérgio Alves (PC do B) e Carlson Gomes (DEM), estão na lista dos eleitos de Leão João, que diz ser obervador político e nunca errou um prognóstico, a exemplo de Mãe Diná (?).

– “Arraiá do Zé Bonitinho” acontecerá no dia 07 de junho à noite na Reta Tabajara. Atrações: Almir Rouche e Paulinho Pauleira.

– O cordelista Marciano Medeiros está elaborando um cordel em homenagem a Marinho Chagas. Pleiteia patrocinadores para viabilizar a obra. Contato através do telefone: 87737246.

– Para refletir: “Temos que fazer uma revolução na educação, sem caneta e sem papel. Fazendo as pessoas pensar” (Leôncio Queiroz, estudioso do setor e ex-vereador)

Compartilhar:
    Publicidade