Destaque do ABC deixa de ser capitão e é dispensado pela diretoria

Daniel Paulista vinha sendo um dos melhores jogadores do ABC

Saída do jogador ainda repercute negativamente entre os torcedores. Foto: Divulgação
Saída do jogador ainda repercute negativamente entre os torcedores. Foto: Divulgação

Com o término dos Estaduais, os clubes já começam a pensar em Brasileiros e o ABC começou a reformulação. O mais estranho nessas mudanças foi a dispensa do volante Daniel Paulista, que foi o jogador de confiança na era Roberto Fernandes e vinha sendo um dos grandes destaque da equipe no Campeonato Potiguar, além de grande responsável pela classificação da equipe na Copa do Brasil ao marcar dois gols na vitória por 4 a 1 diante da Desportiva-ES.

O jogador chegou ao clube no segundo turno do campeonato brasileiro da Série B de 2013 e foi um dos grandes responsáveis da recuperação do ABC que brigava para não cair. Neste ano, nos últimos dois jogos, um pelo Estadual e outro pela Copa do Brasil, o jogador marcou três gols. Após chegada do técnico Zé Teodoro, o atleta perdeu o posto de capitão na equipe e só foi saber na hora da assinatura da súmula.

“Acho que o clube tem todo direito de querer esse ou aquele atleta, mas não houve diálogo da comissão técnica comigo sobre eu não ser mais o capitão da equipe e muito menos sobre não me aproveitar. No futebol as coisas acontecem dessa forma mesmo e só desejo sorte ao clube. Quero agradecer muito os torcedores por acreditar sempre no meu trabalho enquanto estive no clube”, disse Daniel Paulista, bastante magoado.

A estranha saída do atleta repercutiu de forma negativa nas rede sociais e no meio esportivo de Natal, pois o atleta vinha sendo um dos destaques do clube e tinha o prestígio da torcida. Com as boas atuações na Série B do ano passado, o volante recebeu propostas de vários clubes, mas decidiu renovar o seu contrato.

Além de Daniel Paulista o diretor executivo do clube, Ferdinando Teixeira, comunicou que haverá mais dez dispensas no clube.

Contratações

A diretoria do ABC anunciou cinco contratações na semana passada. O goleiro Gilvan que realizou boa campanha no Botafogo-SP e foi revelado pelo Palmeiras, o atacante Denis Marques, ex-Santa Cruz e Flamengo, o volante Niel, ex-Penapolense, o zagueiro Robson, ex-Aparecidense-GO e o atacante João Henrique, rebaixado com Comercial-SP.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    • salette pontes

      gente o que estar havendo com nosso A B C

    Publicidade