Destaque da partida, lateral Renato acaba com jejum do ABC

Lateral foi autor dos dois gols que a vitória ao ABC

Ala foi o autor dos dois gols da vitória sobre o líder Ceará, ontem, em Fortaleza. Foto: Divulgação
Ala foi o autor dos dois gols da vitória sobre o líder Ceará, ontem, em Fortaleza. Foto: Divulgação

O ABC foi até Fortaleza para enfrentar o Ceará e saiu de campo com a vitória por 2 a 1, quebrando o jejum de 31 dias sem vencer, além de quebrar um tabu histórico de 18 jogos sem ganhar do Vovô no retrospecto da Série B. O time do técnico Zé Teodoro mesmo não jogando bem, contou com a sorte e o aproveitamento de Renato que teve duas oportunidades na partida e marcou os dois gols da vitória. O zagueiro Marlon marcou contra o gol dos cearenses.

Com o resultado positivo, o ABC chegou aos 24 pontos, subindo quatro posições, passando a ocupar a nona colocação do Campeonat Brasileiro da Segunda Divisão. A diferença para o G4 caiu para cinco pontos, atualmente quem ocupa o quarto lugar é o América-MG, com 29 pontos. O Ceará segue no topo da tabela Segundona, com 31 pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro natalense encara o Vila Nova, no estádio Frasqueirão, no sábado (23), às 21h.

Herói da partida, Renato disse que o grupo não pode desanimar. “Fico feliz em mais uma vez ser abençoado e poder ajudar o ABC com gols. Estou muito feliz e isso é fruto de muito trabalho. Os resultados não estavam vindo, mas o grupo continuou trabalhando forte, sem desanimar, pois sabíamos da nossa qualidade e que tínhamos condições de reverter essa situação. Hoje conseguimos mostrar isso”, destacou o lateral.

Renato fez que questão de parabenizar todo o grupo pelo resultado. “Fui feliz em marcar os gols, mas o mérito da vitória é todo desse grupo maravilhoso. Todos se dedicaram bastante, se doaram em campo e isso foi fundamental para a vitória. Foi um resultado importante e vamos seguir trabalhando para buscar mais uma vitória no próximo sábado”, disse ao site oficial do clube.

Compartilhar:
    Publicidade