Detalhes nem tão pequenos

Com os congestionamentos, cada vez mais, demorados nas principais vias de Natal, impossível não reparar detalhes da nova decoração das…

Com os congestionamentos, cada vez mais, demorados nas principais vias de Natal, impossível não reparar detalhes da nova decoração das árvores da Av. Hermes da Fonseca.

>>>

A Semsur está colocando bolinhas com as bandeiras dos países – parecidas com as de natal – para ornamentar a cidade para a Copa do Mundo.

>>>

Trinta pontos serão decorados, até o final de maio.

>>>

De acordo com a pasta, sob a batuta de Raniere Barbosa, o investimento na decoração foi de um milhão e seiscentos reais que haviam sobrado da decoração natalina (que, ao todo, precisou de R$ 4 milhões).

Inspiração para a oposição

Observadores mais críticos, já comentaram que – não somente por ser algo supérfluo, como também pela qualidade e bom gosto dos itens decorativos – a ideia seria totalmente dispensável.

>>>

Até porque o recurso vem do fundo de contribuição da iluminação pública.

>>>

E muitos pontos da cidade iriam, sem dúvida, preferir obter o benefício de luz nas ruas do que as tais “bolinhas”.

>>>

Na Câmara, muitos vereadores da oposição já planejam tocar nesse assunto.

Voto de protesto

Circulando na internet, entre grupo de formadores de opinião, o nome da vereadora Eleika Bezerra (PSDC) como candidata “bem-vinda” ao governo do Estado.

>>>

Os internautas a apontam como um interessante “voto de protesto”.

>>>

Surpresa com a citação, ela não disse que sim nem que não sobre a possibilidade de se lançar.

“Sempre os mesmos”

Há quem diga que, caso o cenário se consolidasse com uma disputa entre Henrique Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD) e Rosalba Ciarlini (DEM), Eleika teria “amplas chances”.

> >>

Pelo menos, entre os eleitores mais conscientes.

>>>

Com uma imagem difícil de ser atacada e com a insatisfação popular quase unânime diante de “sempre os mesmos”, ela atrapalharia muita gente.

>>>

Dobradinha

PT e PSD irão promover, a partir de 5 de abril, encontros regionais em todo o Estado. Apodi e Assu serão as primeiras cidades a serem visitadas.

>>>

No dia seguinte, os integrantes dos partidos seguem para Monte Alegre, no Agreste. No dia 10, o debate ocorrerá em São Gonçalo do Amarante e no dia 11, em Ceará-Mirim.

>>>

Teoricamente, as reuniões terão como objetivo falar sobre “os desafios e potencialidades de cada região e construir um projeto político-administrativo para o RN”.

>>>

Na prática, confabular sobre as eleições 2014.

Casual sofisticado

A Swarovski lança nova coleção de acessórios, nesta quinta-feira (28), no Natal Shopping.

>>>

Inspiração: combinações livres entre culturas étnicas e movimentos artísticos contemporâneos. A marca quer o unir o casual ao sofisticado.

Trinca

Convidados e jornalistas conhecerão, nesta quarta-feira (26), o Trio, em Petrópolis – novo espaço com uma proposta diferenciada na cidade.

>>>

A casa combina uma trinca que todos gostam: comida, bebida e boa música.

>>>

O cardápio será comandado pelo chef João Aguiar e a programação contemplará bandas e DJs.

Representante potiguar

O autor potiguar Junior Dalberto embarca, nesta quinta-feira (28), para Curitiba para representar o RN no Festival de Nacional de Arte Dramática – um dos festivais mais renomados do País.

>>>

No mesmo evento, Titina Medeiros foi descoberta pela TV Globo.

>>>

O espetáculo ‘Borderline’, que tem texto e direção dele, será apresentado pelo ator potiguar José Neto Barboza.

>>>

Junior Dalberto também é o autor da peça “Titina e a Fada dos Sonhos”, que estará em cartaz no TAM nesta sexta, sábado e domingo.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do ex-secretário adjunto de Turismo do RN Armando José: “Parabéns para a competente Gina Robinson, escolhida para assumir a pasta do turismo. Conhecimento ela tem de sobra”.

…do jornalista David Freire: “Gina Robinson foi a nomeada para a Setur, mas durante a tarde o nome de Gustavo Rosado era o que circulava no Centro Administrativo”.

…do jornalista Alex Medeiros: “Câmara Federal é um templo de conveniências pessoais, um bazar de negociar escrúpulos”.

…do deputado federal Henrique Alves: “Votação foi um importante passo para destrancarmos a pauta e retomarmos a votação de outros projetos de grande interesse social”.

..da jornalista Ana Paula Davim: “Continuo com minha previsão de que haverá a 3ª Guerra Mundial e que será depois da publicação das conversas de whatsapp de todo mundo”.

Compartilhar: