Detido 20 vezes, “Lacraia” acaba preso roubando cueca em loja de roupa

Bandido tinha saído do presídio há dez dias e cometeu três assaltos durante o período

"Lacraia" voltou para a prisão. Foto: Divulgação
“Lacraia” voltou para a prisão. Foto: Divulgação

Um bandido conhecido da Polícia Militar foi preso novamente em Varginha, no sul de Minas Gerais. Detido 20 vezes, Marcos Matos Sales, conhecido como “Lacraia”, voltou para a cadeia depois de roubar cuecas em uma loja de roupas.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança. O jovem chega com a mão para dentro da camiseta, insinuando estar armado, e rende as atendentes. A mulher que está no balcão abre a gaveta e “Lacraia” pega todo o dinheiro.

Em seguida, o bandido leva as duas para o banheiro, nos fundos da loja, e passa a vasculhar o local. Ele desiste de procurar objetos de valor e acaba levando quatro cuecas, uma jaqueta e vários pares de meia. A pedra que ele usava para fingir que estava armado foi deixada no balcão.

Quando era adolescente, “Lacraia” teve mais de 20 passagens e chegou a ficar internado durante oito meses. Em 2014, já com 18 anos, foi preso por furto e cumpria pena no Presídio de Varginha. Há dez dias estava em liberdade, período em que cometeu pelo menos três assaltos.

Um dos crimes também foi filmado por equipamentos de segurança: descalço, “Lacraia” tentou pular o portão de uma mercearia, acabou se enroscando nos fios da cerca elétrica e caiu na calçada. Ele tinha roubado cerca de R$ 10.000 e conseguiu fugir.

Fonte: R7

Compartilhar: