Dias antes de morrer, José Wilker gravou vídeo escrachando políticos

O corpo do ator será cremado às 18h no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, em evento fechado.

trhrthrtaaaaaa

O ator José Wilker, de 66 anos, morreu esta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele deixa as filhas Isabel e Mariana. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se de infarto.

Pouco antes de morrer, em meados de março deste ano, Wilker gravou, com Alcemo Gois, um vídeo no qual crítica severamente a classe política brasileira. Assista abaixo:

O carro da funerária com o corpo do ator José Wilkerdeixou o Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde foi velado deste a noite de sábado (5), por volta das 15h30 deste domingo (6), sob uma longa salva de palmas. Familiares, amigos e fãs se despediram do ator e diretor.

O artista morreu aos 67 anos em decorrência de um infarto. A cerimônia que foi aberta ao público às 23h40, terminou às 14h deste domingo. O corpo do ator será cremado às 18h no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, em evento fechado.

A namorada do ator, Cláudia Montenegro, retornou ao local por volta das 7h15. O ator Marcos Oliveira, que interpreta o personagem Beiçola, na “Grande Família”, compareceu ao teatro pouco tempo depois carregando uma rosa branca. Ele disse que era um grande admirador de Wilker.

 

 

Fonte: Folha Politica

Compartilhar: