Dida comemora atuação: “Vocês não fazem ideia da minha felicidade”

Até agora, Dida não perdeu nenhum Clássico Rei na capital potiguar

Goleiro vinha enfrentando rejeição por parte da torcida, mas atuação no clássico passou segurança. Foto:Divulgação
Goleiro vinha enfrentando rejeição por parte da torcida, mas atuação no clássico passou segurança. Foto:Divulgação

O goleiro Dida, titular na campanha do vice-campeonato estadual de 2013, fez uma grande partida neste domingo, contra o ABC, na Arena das Dunas. Apesar dos gols sofridos, o defensor foi um dos melhores em campo pelo lado alvirrubro e um dos principais responsáveis pelos três pontos diante do maior rival.

Após a confirmação do resultado positivo, ainda bastante emocionado, o goleiro comemorou e falou um pouco sobre a atuação e o momento em que viveu no clube potiguar nos últimos meses. “Vocês não fazem ideia da minha felicidade com essa vitória. Depois de sete meses, do jeito que eu sai do time, voltar e vencer um clássico com certeza vai ficar guardado na minha mente”, falou.
Dida ainda falou sobre a concorrência no gol americano. Com a grande fase do goleiro Andrey e a chegada do também experiente Fernando Henrique, o atleta deve brigar pelo posto de terceiro goleiro com Rafael Roballo. Apesar disso, Dida admite que irá trabalhar duro, mas sem ‘passar por cima de ninguém’.
“Minha vida aqui no América nunca foi fácil em relação a competição com os demais. Sempre tivemos grandes goleiros. O Andrey tá fazendo por merecer o carinho e admiração da torcida, mas eu continuo do mesmo jeito, sem querer passar por cima de ninguém. Agradecendo a Deus por tudo”, declarou.
Por fim o goleiro festejou a boa fase conquistada nos clássicos contra o ABC. Até agora, Dida não perdeu nenhum Clássico Rei na capital potiguar. ”Continuo invicto, mais um clássico e nada melhor do que uma partida como essa para voltar. Agradeço muito a Deus que me proporcionou esse momento”, encerrou.
Compartilhar:
    Publicidade