Diego Costa é vaiado e xingado por brasileiros na Fonte Nova

Brasileiro naturalizado espanhol foi hostilizado pela torcida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Chamado de “traíra” por torcedores brasileiros em um treinamento preparatório para a Copa do Mundo, o centroavante Diego Costa voltou a ser hostilizado nesta sexta-feira. O jogador nascido em Lagarto (SE) ouviu muitas vaias da torcida presente na Arena Fonte Nova quando foi anunciado como titular da Espanha contra a Holanda. No início do jogo, o atacante do Atlético de Madrid ouviu o coro “Diego, v…”.

Espanha e Holanda já estavam em campo quando a torcida se manifestou, mas para realizar aquecimento. Diego Costa continuou a se movimentar normalmente com os seus companheiros, apesar das vaias. Já Iniesta correu para abraçar o técnico Louis Van Gaal, com quem trabalhou no Barcelona.

A revolta dos brasileiros com Diego Costa se deve à opção de defender a seleção espanhola, e não a brasileira. O técnico Luiz Felipe Scolari pretendia contar com o centroavante do Atlético de Madri, da Espanha, na tentativa de conquistar o hexacampeonato mundial em casa.

Com Diego Costa, a Espanha reeditará a final da Copa do Mundo da África do Sul com a Holanda com a seguinte formação: Casillas; Azpilicueta, Sergio Ramos, Piqué e Alba; Xabi Alonso, Busquets, Xavi e Iniesta; David Silva e Diego Costa.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade