Tardelli e Leonardo Silva falam de salário em rede social e torcida critica

Em meio a estas polêmicas, o Atlético-MG ainda tenta a permanência de Ronaldinho no elenco

Atacante foi bastante criticado pela torcida após a postagem. Foto:Divulgação
Atacante foi bastante criticado pela torcida após a postagem. Foto:Divulgação

O atacante Diego Tardelli e o zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG, causaram polêmica nesta terça-feira, pelo Instagram. Tudo começou com a postagem do artilheiro. Ao lado de uma foto em que registrava uma viagem com a família, ele escreveu: “Férias com meus amores!! #nannai #eosalarioó#oódoborogodó”, dando a entender que os salários estariam atrasados no Galo.

Na mesma foto, o zagueiro Leonardo Silva soltou o comentário: “#eosalarioó#oódoborogodó mesmooo tá feio”.

Em dezembro, a diretoria do Galo chegou a admitir que estava com dificuldades para colocar os salários em dia, mas o presidente Alexandre Kalil conseguiu solucionar o problema na época.

Após a postagem, Tardelli foi bastante criticado pelos torcedores do Galo na rede social.

- Você não é digno de vestir o manto, te desejo tudo de péssimo e vai jogar lá no Cruzeiro! Lá q vc merece jogar seu otário – escreveu um torcedor identificado como giovanemuneroon.

- Roupa suja se lava em casa, desnecessário seu comentário – escreveu outro torcedor, este identificado como kinder_ovo.

Depois de algum tempo, Tardelli tentou se explicar pelo Twitter.

- Saindo do Twitter por um tempo!! Ridículo as interpretações das pessoas!! E sobre o #osalarioó, é referente ao Resort a onde acabei de chegar, e que o custo era alto e ia acabar com a a minha ferpelinhaa kkk!! Não precisa dar explicações, masssss… Até breve! – disse.

Em meio a estas polêmicas, o Atlético-MG ainda tenta a permanência de Ronaldinho no elenco. Ele tem proposta do Besiktas, da Turquia

Fonte:Extra

Compartilhar: