Diego Tardelli questiona substituição: “entrevistem o técnico”

Diferente das últimas atuações, o atacante ainda não desencantou, mas se destacou diante do Atlético Nacional pela vontade e auxílio nas funções defensivas

Tardelli fez boa apresentação, mas não evitou queda atleticana. Foto: Divulgação
Tardelli fez boa apresentação, mas não evitou queda atleticana. Foto: Divulgação

Bastante questionado pela torcida, Diego Tardelli saiu de campo nesta noite de quinta-feira ainda mais decepcionado com o que aconteceu dentro das quatro linhas: empate por 1 a 1 com o Atlético Nacional e eliminação do Atlético-MG nas oitavas de final da Copa Libertadores. Insatisfeito, acabou por questionar o técnico Levir Culpi.

Diferente das últimas atuações, o atacante ainda não desencantou, mas se destacou diante do Atlético Nacional pela vontade e auxílio nas funções defensivas. Substituído aos 27min do segundo tempo, o atacante deixou o campo fazendo gestos negativos com a cabeça. Após o jogo, Tardelli deixou claro não ter gostado da troca e questionou Levir Culpi.

“Tomamos o gol no final, lutamos, fizemos um bom jogo, mas as mudanças não deram certo. Não entendi (a troca), estava bem na partida, não entendi porque ele (Levir) fez a substituição, mas faz parte. Entrevistar o treinador é bom também”, disse o camisa 9, em entrevista à Fox Sports.

Além de Guilherme no lugar de Tardelli, Levir Culpi também promoveu as entradas de Réver e Marion no lugar de Pierre e Fernandinho, respectivamente.

Fonte: Terra

Compartilhar: