Digão rebate Rodolfo: “Raimundos é sua previdência privada”

Digão, seu antigo companheiro de banda, usou sua página do Facebook para respondê-lo e não economizou nas críticas

Músico não gostou de declarações recentes dadas pelo ex-companheiro. Foto: Divulgação
Músico não gostou de declarações recentes dadas pelo ex-companheiro. Foto: Divulgação

Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, deu uma entrevista polêmica à edição de junho da revista Trip. Ao relembrar sua época de banda, ele, que atualmente investe na música gospel, contou que tem “100% de arrependimento” pelas canções que criou. Nesta terça-feira (10), Digão, seu antigo companheiro de banda, usou sua página do Facebook para respondê-lo e não economizou nas críticas.

“Que pena que a base de sua vida seja a hipocrisia. ‘100% arrependido’, mas usufruindo 100% da sua parte dos direitos autorais, o que não é uma ‘merreca’ que ele gosta de falar para os desinformados. Se ele pode se dar ao luxo de sair de casa para ‘trabalhar’ e não receber nada, quem banca isso? O Raimundos, é claro, a sua eterna previdência privada”, escreveu.

Em seguida, Digão continuou o desabafo e contou que se incomoda com a “insistência” de Rodolfo em associar uma época conturbada de sua vida (em que se envolveu com as drogas) com o trabalho do Raimundos e o acusou de “charlatanismo” por seus discursos religiosos.

“Amparado pela verdade, e Deus é minha testemunha, isso tudo foi FORA do Raimundos com as ‘nega’ dele! Muito me admirei quando vi suas declarações, pois nunca tinha visto isso dentro da banda”, disse. “E dizer que estava com ‘câncer’ e se curou na fé é no mínimo CHARLATANISMO, pois ele nunca fez um exame para provar tal enfermidade, mas alegou que ‘se conhecia’. Se pelo menos fosse formado em medicina, mas nem o 2º Grau terminou”, completou.

“Eu, nesses 13 anos, reconstruí minha vida honestamente, com muito suor e amigos de verdade! Não o fiz desmerecendo o trabalho dele como ele tem feito até hoje com o nosso. Infelizmente, tive que interromper um pouquinho a nossa bela e gloriosa escalada pra deixar essa história em pratos limpos. Espero que o verdadeiro Deus possa tocar o coração dele e abrir seus olhos, não para voltar ao Raimundos, mas para ser uma pessoa do bem de verdade. Sem mais”, concluiu.

Compartilhar: