Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz domingo no Parque das Dunas‏

Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz voltam ao palco do Anfiteatro Pau-brasil, às 16:30

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo domingo (29) vai faltar chão no Parque das Dunas. Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, um dos maiores sucessos do Som da Mata, volta ao palco do Anfiteatro Pau-brasil, às 16:30.

No dia 3 de fevereiro de 2008 eles tocaram juntos pela primeira vez, justamente neste projeto, e depois não pararam mais. Turnês pela Ásia e Europa, várias cidades brasileiras e em mais seis vezes levantou a galera nos finais de tarde de domingo no Parque.

Fugindo do estereótipo do Choro tradicional, os meninos usam elementos do Rock’n’Roll para executar principalmente os compositores potiguares desse ritmo genuinamente brasileiro. Mas, também tocam grandes nomes da música como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Beatles.

O Macaxeira é formado por Ticiano D’Amore na guitarra, Henrique Pachêco no contrabaixo e Raphael Bender na Bateria, acompanhando Diogo no seu bandolim.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Programa Unimed Cultural, além do apoio do Governo do Estado, por meio do IDEMA que cede o espaço onde acontece o evento.

Show: Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz

Dia: 29 de junho (domingo)

Hora: 16h30

Local: Anfiteatro Pau-brasil – Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº

Fone: 3201-3985

Compartilhar: