Diretoria do ABC confirma saída de quatro meio-campistas

Dupla de volante titulares, Daniel Amora e Michel, deixaram o clube

Técnico Zé Teodoro. Foto: Divulgação
Técnico Zé Teodoro. Foto: Divulgação

A Série B do Campeonato Brasileiro começou, mas o ABC segue montando o elenco para a disputa do torneio. Nesta terça-feira, a diretoria do clube confirmou a dispensa de mais quatro jogadores. todos volantes. Deixaram o clube, Daniel Amora, Michel, Matheus e Gabriel.

Daniel Amora e Michel foram titulares na primeira rodada da Série B, mas não estavam vindo de boas atuações. Já Matheus e Gabriel serão devolvidos para Grêmio e Cruzeiro, respectivamente, já que não vinham sendo aproveitados por Zé Teodoro.

“Estamos tendo condições de trabalhar a equipe agora, de colocar as peças que estão chegando, realizar mais trabalhos táticos e o time vem mostrando evolução. Agora é intensificar esse trabalho, esperar a chegada de mais algumas peças”, afirmou o treinador.

Sendo assim, para o duelo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, Renan Silva e Liel, contratados na última semana, devem formar a dupla de volantes titulares. O duelo acontecerá no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, por causa de uma punição imposta pelo STJD.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhar:
    Publicidade