Disfarçado de mendigo apresentador da Record quase apanha na Cracolândia

O jornalista passou por um susto ao ser reconhecido por um suposto traficante, que tentou agredi-lo

7i67i67i

Apresentador do “Balanço Geral São Paulo”, da Record, Luiz Bacci se disfarçou de mendigo para gravar uma matéria para o vespertino na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, conhecido ponto de vendas de drogas, nessa quinta-feira.

O jornalista passou por um susto ao ser reconhecido por um suposto traficante, que tentou agredi-lo. Seguranças da Record que estavam no local agiram rápido e tiraram Luiz do local, evitando qualquer tipo de agressão. O momento foi relatado pelo jornalista no Facebook, na noite de ontem.

“Maior pânico agora aqui na Cracolândia em São Paulo. Me disfarcei de mendigo para gravar uma matéria, mas fui descoberto por um suposto traficante. Por sorte a gente estava com seguranças que me ajudaram”, contou ele na rede social.

Pouco tempo depois, a publicação ficou repleta de comentários. “Profissão perigo!”, escreveu um seguidor. “Coração veio na boca! Pode ter certeza que Deus estava ali com você e com a sua equipe, guardando todos ali naquele momento de aflição”, opinou mais uma internauta. “Viu, até os traficantes assistem ao ‘Cidade Alerta’ e o ‘Balanço Geral’… São seus telespectadores. O que importa é que você está bem”, escreveu mais uma fã.

De acordo com a assessoria da Record, a gravação irá ao ar na semana que vem, mas ainda não há um dia definido. Luiz Bacci assumiu o comando do “Balanço Geral” no último dia 10 de fevereiro, em razão da transferência de Geraldo Luiz para o “Domingo da Gente”.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade