Diva do Pop, Katy Perry, está hospedada no hotel Pestana, na Via Costeira

Cantora desceu com seguranças particulares e partiu direto para o hotel; Ela assistirá ao jogo dos Estados Unidos e Gana, no Arena das Dunas

10342889_10152193688906279_989778180813262592_n

Katy Perry é mais uma famosa estrangeira que vai curtir a Copa do Mundo no Brasil. A cantora desembarcou em Natal neste sábado (14).

O Purepeople apurou que a produção de Katy reservou uma suíte de frente ao mar no Pestana Natal All-Inclusive Beach & Resort para cantora em seu nome de batismo, Katheryn Elizabeth Hudson. Localizado na Via Costeira, o hotel tem vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, Parque das Dunas, Morro do Careca e também uma praia semi-privativa.

A estrela da música pop americana – que está em turnê com a Prismatic World Tour – pretende assistir ao jogo da Seleção dos Estados Unidos contra Gana na segunda-feira (16), na Arena Dunas.

Chegada aguardada

Segundo fonte que prefere não se identificar, os funcionários do hotel já estão bastante animados com a presença da cantora. A produção da cantora, no entanto, pediu discrição.

“Eles não fizeram nenhum tipo de exigência, mas pediram para não espalhar a notícia. Todo mundo está torcendo para que ela venha mesmo e faça um pocket show no parque aquático”, afirma o funcionário.

Se quiser, Katy Perry poderá exibir belo corpo a vontade. Lugar, aliás, é o que não falta! No local tem 4 piscinas com bar, saunas, fitness center, Spa.

Entre um show e outro, a cantora tem curtido dias de descanso. Recentemente, ela publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece com um shortinho e a parte de cima do biquíni, se bronzeando. Em um outro registro, Katy está deitrada em uma rede. “Balançando a rede debaixo das mangueira e sardinhas em meu rosto”, escreveu na legenda.

A cantora também vai curtir a Copa do Mundo solteira. Ela não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro com John Mayer, em fevereiro deste ano. Recentemente, a cantora convidou o princípe Harry para passar o feriado de 4 de Julho com ela, nos Estados Unidos.

Mas na última semana de maio, Katy teve um revival com seu ex-namorado Rob Ackroyd. A cantora e o guitarrista do Florence and The Machine foram flagrados se beijando e não fizeram nenhuma questão de esconder o romance durante uma festa após o show da artista no O2 Arena, em Londres, na Inglaterra.

katy

 

Fonte: Pure People

Compartilhar:
    Publicidade