Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de balear policial militar no rosto

O Comando Geral da Polícia Militar confirmou que o policial passa bem, mas que diante do ferimento, perdeu a visão de um olho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia agiu rápido e conseguiu apreender dois adolescentes suspeitos de terem atirado no soldado da Polícia Militar Anderson Ferreira, na noite desta sexta-feira (4), durante um assalto no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Os suspeitos, de 16 e 17 anos, estavam com a pistola que havia sido levada do policial.

Os dois adolescentes foram detidos no Parque das Dunas, também na zona Norte, e teriam confessado o crime. Eles alegaram, inclusive, que usaram uma arma de brinquedo para render o soldado Anderson e tomar a arma dele. Depois disso, os suspeitos mandaram o policial correr, mas acabaram atirando no rosto dele.

O soldado Anderson foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. O projétil de arma de fogo transfixou o rosto dele. Na manhã deste sábado, o Comando Geral da Polícia Militar confirmou que o policial passa bem, mas que diante do ferimento, perdeu a visão de um olho.

Policial morto

Ainda na noite desta sexta-feira, o soldado Frederico foi assassinado dentro de casa, em Nova Parnamirim. Informações preliminares dão conta que os criminosos teriam entrado na casa para assaltar e ao perceberem que a vítima era um policial atiraram duas vezes.

O soldado Frederico era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar e trabalhava em Monte Alegre. Ele morreu ainda no local. Nesse caso, nenhum suspeito ainda foi preso.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade