Dois homens são executados em Natal durante festa de aniversário

Outras duas pessoas foram baleadas por atiradores que chegaram em um Celta

Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa/Portal BO

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos em uma tentativa de chacina, no loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal, no sábado. Elidielson do Nascimento Catarino, de 24 anos e Joabe César Alves, de 29, estavam em uma residência, na Rua Palmira Mota Costa Silva comemorando o aniversário de um amigo quando foram vítimas de tiros disparados por um trio que chegou em um veículo tipo Celta.

De acordo com o delegado Aldo Lopes, no momento da ação existiam na casa cerca de 20 pessoas, inclusive uma criança de oito anos, os atiradores pararam o carro na frente da residência e sem falar nada iniciaram uma sequência de tiros em direção a todos que estava na área coberta. “Acredito que na verdade a intenção dos criminosos era cometer uma verdadeira chacina visto que outras duas pessoas foram baleadas. Vou elaborar um relatório com tudo que eu conseguir apurar aqui no local e encaminhá-lo ao delegado da 6º DP que presidirá o inquérito”, disse.

A mulher de Joabe, uma das vítimas, estava no local. Bastante emocionada,ela disse que assistiu toda a cena de outra casa na mesma rua. A jovem, que preferiu não ser identificada, relatou que os assassinos atiraram pelo menos umas 30 vezes, inclusive, em uma mulher que teve que se esconder debaixo de um carro para não morrer.

“Eu vi o meu marido morrer e todos correndo desesperados. Outras pessoas poderiam ter morrido com os tiros, até minha vizinha que se escondeu debaixo de um carro na esquina. Nunca vi tanto desespero”, informou.

A polícia preferiu não adiantar detalhes do duplo homicídio, mas não descarta nenhuma hipótese, principalmente a de vingança motivada problemas em negociações comerciais. Uma das vítimas que escapou trabalha na venda e compra de carro no bairro do Alecrim.

Fonte: Portal BO

Compartilhar: