Dorival Júnior no Palmeiras vira piada no Twitter: “tri rebaixado”

Torcedores rivais se ouriçaram e já começaram a brincar sobre um novo descenso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira o nome de seu novo treinador: Dorival Junior. Ele assinou com o clube alviverde até junho do ano que vem e terá a missão de tirar o time da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro e evitar o terceiro rebaixamento da equipe nos últimos 12 anos. Os internautas, porém, não acreditam nisso.

Por meio do Twitter, os torcedores comentaram a chegada do sobrinho do ex-jogador e ídolo palmeirense Dudu e demonstraram pessimismo. Enquanto os fãs alviverdes externaram o temor por mais um vexame na Série A, os torcedores rivais se ouriçaram e já começaram a brincar sobre um novo descenso.

Pesa contra o novo treinador palmeirense os seus mais recentes trabalhos. Nos últimos quatro anos, Dorival passou por Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Vasco e Fluminense, e conquistou “apenas” os títulos da Copa Sul-americana (2011) e do Campeonato Gaúcho (2012) pelo clube colorado.

Além disto, teve participação nas péssimas campanhas de Vasco e Fluminense no Campeonato Brasileiro do ano passado. Os dois times ficaram entre os quatro que menos pontuaram na competição nacional, e a equipe cruzmaltina caiu para a Série B – o clube tricolor se manteve na elite porque a Portuguesa foi punida pelo STJD e perdeu pontos fora de campo.

Fonte: Terra

Compartilhar: