DRIBLE TORTO

Os clubes brasileiros continuam colocando na carteira de trabalho dos atletas um valor bem inferior ao salário acordado e como…

Os clubes brasileiros continuam colocando na carteira de trabalho dos atletas um valor bem inferior ao salário acordado e como argumento diante da Justiça do Trabalhando, estão alegando que o restante da quantia é referente aos direitos de imagem. Com testemunhas, provas e um bom advogado, os jogadores estão conseguindo reverter essa situação e fazendo valer os seus direitos. Foi o caso do goleiro Andrey. Até o Tribunal Superior do Trabalho já está ciente de que tudo é vencimento. A oitava turma determinou que os reflexos dos valores de direito de arena devidos a atletas profissionais não devem ser pagos sobre o repouso semanal remunerado. A decisão foi tomada em julgamento de recurso movido pelo jogador de futebol Marcos Arouca da Silva contra o Fluminense Football Club, time que defendeu de 2003 a 2009. O drible ao fisco está sendo barrado por zagueiro forte de marcação.

NOVAS CADEIRAS

O ABC começou o processo de substituição dos assentos das cadeiras cativas do módulo I. Serão substituídas as cadeiras antigas danificadas. Neste período, os cessionários de cadeira e sócios dos planos Black e Mais Querido poderão escolher qualquer assento livre para assistir as partidas, caso sua cadeira ainda não esteja no local. A expectativa é que em 30 dias as cadeiras estejam prontas.

NEW BULLS

O América Bulls, principal equipe de futebol americano do Rio Grande do Norte, desenvolveu um projeto de categorias de base chamado New Bulls. Coordenado por atletas do time principal, o New Bulls reúne jovens, de ambos os sexos, dispostos a aprender a jogar futebol americano. Os treinamentos já tiveram início e são realizados no campo de areia da Praça de Mirassol, todos os sábados, às 15h. Para fazer parte, basta comparecer ao local e participar de um “treino teste”. Caso haja interesse na permanência, o atleta efetua sua matrícula – no valor de R$ 25,00 – e passa a ser um jogador do América.

ELIMINADO

O ABC foi eliminado da Copa Rio Sub-17, que acontece em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A equipe perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0, e deixa a competição com apenas um ponto em três jogos. O empate foi contra a Cabofriense, placar de 1 a 1, e a outra derrota para o Fluminense por 2 a 0.

ÚLTIMA CHANCE

Com um jogo a menos, o Potiguar ainda sonha com o título do segundo turno. Para isto, terá que vencer o Santa Cruz, hoje, às 17h, no estádio Iberezão. Qualquer outro resultado que não seja a vitória, elimina as chances matemáticas do clube alvirrubro.

CORRIDA DE RUA

A prática da corrida de rua se tornou um dos esportes mais praticados no Brasil, chegando a reunir, em uma única prova, mais de 25 mil pessoas. E foi diante dessa nova situação, que Alexandre Lopes Evangelista decidiu lançar um livro exclusivo para essa modalidade esportiva. O livro se chama “Treinamento de Corrida de Rua” e faz uma abordagem fisiológica e metodológica sobre o assunto, exelente para os profissionais de educação física e atletas.

SALÁRIOS EM DIA

O presidente do América, Gustavo Carvalho, anunciou que o salário do mês de março será pago na próxima segunda-feira (31), seis dias antes da data marcada no calendário de pagamento do clube. Os jogadores devem valorizar esse esforço da diretoria americana, pois a maioria dos clubes brasileiros não pagam em dia.

Compartilhar:
    Publicidade