Dunga abre segunda passagem pela seleção com convocação nesta terça-feira

Treinador divulgará os escolhidos para amistosos contra Equador e Colômbia

Dunga divulga lista de convocados hoje. Foto: Divulgação
Dunga divulga lista de convocados hoje. Foto: Divulgação

Será nesta terça-feira, às 11h30, que será divulgada a primeira lista de convocados da Seleção pelo técnico Dunga nessa sua nova passagem pelo cargo,

Os convocados defenderão a seleção brasileira nos amistosos contra a Colômbia no dia 5 de setembro, em Miami, no Estádio Sun Life, às 22 horas (horário de Brasília) e Equador no dia 9 de setembro de 2014 em Nova Jérsei, no Estádio Metlife, às 22 horas (horário de Brasília).

Dunga deve dar uma nova cara para a Seleção Brasileira, tendo em vista o fiasco da Copa. A fim de fazer as pazes com a torcida e os jornalistas, o novo técnico da Seleção logo em sua primeira entrevista coletiva disse que havia aprendido com os erros do passado, em especial o que tange o tratamento com os jornalistas. Parecia um novo Dunga.

A questão relevante no momento é se a equipe que Dunga vai convocar hoje, terça-feira 19 de agosto de 2014, haverá os nomes tão solicitados pelos torcedores antes da Copa, como foi o caso de Ronaldinho Gaúcho, Luis Fabiano e Allan Kardec, entre outros.

A última convocação da Seleção Brasileira foi feita pelo ex-técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão) para a Copa do Mundo 2014, na qual o Brasil passou por dois vexames seguidos, perdendo para a Alemanha na semifinal por 7 a 1 e na disputa pelo terceiro lugar da competição para a Holanda por 3 a 0.

Confira abaixo a última convocação da Seleção Brasileira feita pelo técnico anterior e amanhã faremos a comparação: Goleiros: Julio Cesar (Toronto), Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético Mineiro) / Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (PSG) / Zagueiros: Thiago Silva (PSG), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique), Henrique (Napoli) / Meio-campo: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Hernanes (Inter de Milão), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Willian (Chelsea) / Atacantes: Hulk (Zenit), Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Jô (Atlético Mineiro), Bernard (Shaktar Donetsk).

O evento acontece no auditório da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que fica na rua Luís Carlos Prestes, 130, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira 19/08/2014, às 11h30 (horário de Brasília).

Fonte: Folha Paulistana

Compartilhar:
    Publicidade