Dupla de adolescentes assalta loja de celulares em Lagoa Seca

Bandidos contaram com apoio de um terceiro suspeito

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens ainda não identificados assaltaram uma loja de aparelhos celulares, na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro de Lagoa Seca, zona Leste de Natal. A dupla chegou se passando por cliente e ficou cerca de cinco minutos no local levando dinheiro de funcionários e celulares.

De acordo com o subtenente Josiel, do 1º Batalhão da PM, o estabelecimento funcionava normalmente no momento do assalto que ocorreu por volta das 16h20. Cerca de 20 pessoas foram rendidas por um dos bandidos que usava um revólver calibre 38. “Os criminosos agiram rapidamente ameaçando todos os funcionários e clientes que estavam no local. Um deles me revelou que a dupla era jovem e parecia ser dois adolescentes”, disse.

Os assaltantes saíram do estabelecimento com os pertences de todos e 18 celulares da loja. Ainda segundo a polícia um terceiro suspeito aguardava a dupla do lado de fora em veículo tipo Gol de cor branca, mas de placas não identificadas. Em menos de sete dias esse foi o segundo assalto a loja da mesma operadora, no dia 28 o alvo dos assaltantes foi na loja da Rua Jundiaí, no bairro de Petrópolis.

Fonte: Portal BO

 

 

Compartilhar: