Dupla de criminosos é presa após assaltar vários estudantes em Natal

Suspeitos foram surpreendidos em uma barreira da PM enquanto fugiam

Foto: Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Uma dupla foi presa, na noite desta quarta-feira (7), após praticar um assalto a um grupo de estudantes, na avenida industrial João Francisco da Mota, no bairro do Bom Pastor. De acordo com a polícia, as vítimas estavam na frente de uma escola quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram em uma moto. Na fuga, os dois acabaram se deparando com uma blitz que estava montada há poucos metros do local do assalto.

Segundo as vítimas, todas adolescentes, o assalto aconteceu por volta das 7h, pouco antes do início das aulas, um dos dois estava com uma arma de fogo e anunciou o assalto apontando o revólver para a cabeça de uma delas. “Foi terrível, eles estavam nervosos e ameaçavam atirar, mesmo depois de toar todos os nossos pertences ainda queriam atirar”, disse uma da vítimas.

O Sargento Gilcemar, que comandava a barreira relatou que a dupla pegou a contra mão e ao fazer uma das curvas da Avenida acabou ficando frente a frente com uma equipe inteira de policiais. “Eles ainda tentaram fugir dando a volta, mas acabaram perdendo o controle e caindo com o todo o material roubado”, informou.

Os suspeitos foram identificados como Teodóro Júlio de Abreu, de 18 anos, e Alex Pereira Nunes, de 23 anos. Alex que disse trabalhar como ASG em um hotel na praia de Ponta Negra, assumiu ter assaltado e que estava arrependido. O delegado da delegacia de plantão da zona Sul, Pedro Paulo Falcão, autuou dois por roubo.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade