Dupla em motocicleta executa homem com vários tiros na Cidade Alta

Vitima foi alvo de tiros que atingiram a cabeça, na tarde deste sábado

54y54y54y34y45y

Um homem identificado como Felipe Alves da Silva, de 20 anos, foi executado na tarde deste sábado (3), na rua Capitão Silveira Barreto, no Cidade Alta, zona Leste de Natal. Segundo testemunhas, a vítima foi perseguida e morta por uma dupla em uma motocicleta.

De acordo com o soldado Geraldo, lotado no 1º Batalhão, o crime foi premeditado e a vítima tentou escapar da morte entrando naquela rua. “Nós já temos informações preciosas sobre a autoria deste assassinato, no entanto só iremos relatar detalhes à polícia investigativa, mas o que podemos dizer é que os criminosos já vinham seguindo o homem desde o bairro das Rocas”, disse.

A suspeita é de que a vítima caminhava em direção ao Passo da Pátria, mas os moradores do local que estiveram na cena da morte disseram desconhecer a vítima. O caso será investigado no 1º Distrito.

No momento em que foi perseguido, Felipe, de acordo com a polícia, estava acompanhado de outro homem, que conseguiu correr e escapou dos tiros. Além disso, ele estava em uma motocicleta, que foi encontrada abandonada pouco tempo depois.

 

Fonte: Portal BO

 

Compartilhar:
    Publicidade