Dupla realiza arrastão em loja no Alecrim e foge levando mais de 80 aparelhos celular

Loja fica localizada na Amaro Barreto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como tem acontecido nos últimos meses, Natal já começa a semana com mais uma loja sendo vítima de arrastão. A ocorrência dessa vez aconteceu no bairro do Alecrim, na manhã desta segunda-feira (28).

Por volta das 9h, um homem e uma mulher entraram na Big Eletro, que fica localizada na rua Amaro Barreto. “Eles entraram e disseram que queriam comprar um celular. Eles ficaram olhando de um lado para o outro, provavelmente até perceberem que não tinha movimentação na loja. Então eles anunciaram o assalto”, destacou uma funcionária que não quis se identificar.

Ao todo 80 celulares da loja, além de chips, foram levados pelos assaltantes. “Eles ficavam sempre ameaçando. Estavam bem nervosos. Em um determinado momento eles começaram a reclamar que as atendentes estavam demorando para colocar os celulares na bolsa. Então eles ficaram ameaçando, falando que iriam atirar em todo mundo. Foi tudo muito rápido, mas tudo também bem aterrorizante para todo mundo. Infelizmente fomos vítimas da insegurança que a nossa cidade está enfrentando”, disse a funcionária.

O valor do prejuízo ainda está sendo calculado, já que os aparelhos levados foram de diversas marcas. Segundo testemunhas, e mulher tinha o cabelo loiro e o homem era moreno de cabelo preto. Eles fugiram em uma moto tipo Pop de cor preta. A PM fez diligências na região, mas até o fechamento desta edição os suspeitos não tinham sido encontrados.

Big-Eletro--JA

s.

Compartilhar:
    Publicidade