Durante o batizado: Casal morre e outros três ficam feridos após tiroteio em igreja

Suspeito é ex-marido da vítima e continua foragido

Duas pessoas morreram e três continuam internadas após tiroteio em igreja, em Guarulhos Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo
Duas pessoas morreram e três continuam internadas após tiroteio em igreja, em Guarulhos
Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo

Uma mulher e o companheiro morreram e outras três pessoas ficaram feridas neste domingo (16) depois de um homem invadir uma igreja durante um batizado, em Guarulhos na Grande São Paulo, e disparar contra os fiéis. O suspeito é ex-marido da vítima, que costuma freqüentar o local. Ela foi atingida e morreu no Pronto Socorro do Hospital Municipal dos Pimentas. O atual companheiro da mulher e morreu no Pronto Socorro de Santa Marcelina, zona leste da capital, após ser baleado na cabeça.

Segundo o Copom de Guarulhos, as outras três vítimas estão internadas com ferimentos leves no Hospital dos Pimentas.

De acordo com o delegado João Blase, do 4º Distrito Policial, o suspeito assistiu toda a cerimônia e aguardou seu encerramento para iniciar os disparos.

— Ele estava assistindo à liturgia. Ao final, levantou-se e efetuou os disparos contra a ex-mulher e o atual companheiro. Uma mulher que estava perto dos dois também foi alvejada. Na saída da igreja, ele atirou em mais duas pessoas, que acreditamos que tenham tentado detê-lo.

Segundo Blase, a suspeita é de que o homem tenha ido até a igreja com a intenção de matar. Até às 16h, o suspeito ainda não havia sido detido.

 

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade