É hoje! Veja como assistir às lutas de Renan Barão e José Aldo no UFC 169 nas TVs abertas e pagas

Os brasileiros Renan Barão e José Aldo colocam seus cinturões do UFC à prova na noite deste sábado, no evento de número…

Os brasileiros Renan Barão e José Aldo colocam seus cinturões do UFC à prova na noite deste sábado, no evento de número 169, que acontece em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Renan Barão enfrenta Urijah Faber, após conquistar o título definitivo do peso galo, antes pertencente a Dominick Cruz, que sofreu outra lesão e foi obrigado a se afastar novamente do esporte. Já José Aldo, detentor do cinturão do peso pena do campeonato desde 2011, luta com Ricardo Lamas, que o terceiro melhor no ranking da categoria, atrás de Chad Mendes.

Os lutadores José Aldo (esq.) e Renan Barão (dir.) posam para foto com seu treinador André Pederneiras (centro), segurando um dos cinturões conquistados por eles. Foto: Divulgação
Os lutadores José Aldo (esq.) e Renan Barão (dir.) posam para foto com seu treinador André Pederneiras (centro), segurando um dos cinturões conquistados por eles. Foto: Divulgação

Os prêmios em disputa neste UFC são atualmente os únicos segurados por mãos brasileiras, já que, em dezembro de 2013, Anderson Silva não conseguiu recuperar o cinturão dos pesos médios, ainda em posse de Chris Weidman.

Além das lutas de Barão e Aldo, o card principal da edição traz Alistair Overeem e Frank Mir, que se enfrentam na categoria dos pesos pesados, John Lineker e Ali Bagautinov, lutando no peso mosca e o peso leve Jamie Varner encara Abel Trujillo. No card preliminar, outras sete batalhas vão acontecer no octógono.

Como assistir

A transmissão do UFC 169 está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília). Pela televisão, o único canal a exibir ao vivo a grade completa de lutas será o Combate, em pay-per-view. Os assinantes do serviço também têm acesso a todo conteúdo produzido e à programação ao vivo por computador, no site +Combate, tablet e smartphone, por meio do aplicativo gratuito da emissora (disponível para Android e iOS a partir da versão 5.0), que pode ser baixado na App Store e no Google Play.

Quem não é assinante do canal Combate terá a chance de assistir às duas lutas principais, de Barão e Aldo, pela TV aberta, na Rede Globo. A exibição começa a partir de 2h20 da madrugada de sábado para domingo, com pelo menos 30 minutos de atraso, em relação ao evento. A narração será de Cleber Machado e os comentários ficam por conta do lutador Junior Cigano.

 

Fonte: Exame

Confira qual a estratégia adotada por José Aldo e Renan Barão para vencer

Compartilhar: