Edmundo se emociona durante goleada e ataca Felipão: “Fez 500 comerciais”

"Ficamos entregues na mão de uma pessoa que não foi responsável", destacou o jogador

trhrhw

O ex-jogador Edmundo, agora comentarista na Band, criticou o técnico Luiz Felipe Scolari durante a goleada histórica que a Alemanha aplicou no Brasil nesta terça-feira. Ele se emocionou durante sua fala.

O narrador Téo José pediu, no segundo tempo, que Edmundo desse um depoimento e falasse da situação, acrescentando que nunca tinha visto o jogador tão emocionado. Disfarçando o choro, mas com voz embargada, Edmundo não poupou as críticas a Felipão, dizendo que ele se preocupou mais com comerciais do que treinamentos.

“Eu amo meu país incondicionalmente. Tive a oportunidade de representar o meu país. Agora, eu tinha a esperança de ver meu país mais alegre em função desta Copa. Ficamos entregues na mão de uma pessoa que não foi responsável, fez 500 comerciais e não treinou sua equipe. Quando pegou o primeiro mais forte. Como brasileiro me sinto envergonhado, mesmo não participando. Estou aqui com carinho porque a Band é maravilhosa comigo. É um desfecho que nunca imaginei”, desabafou.

Depois do sétimo gol da Alemanha, o comentarista retomou as críticas, lembrando que Felipão assumiu a seleção brasileira depois de sair do Palmeiras, já a caminho do rebaixamento.

“O prêmio por rebaixar o Palmeiras foi ser técnico da seleção”, afirmou.

 

 

Fonte: Correio 24h

Compartilhar: