Elano anuncia acerto com o Flamengo em seu perfil no Facebook

Na tarde desta quinta-feira, Elano já havia sido liberado para acertar com o Flamengo após receber os valores devidos pelo Grêmio

Veterano meia comemorou o acerto com o clube carioca. Foto:Divulgação
Veterano meia comemorou o acerto com o clube carioca. Foto:Divulgação

O meia Elano confirmou que defenderá o Flamengo nesta temporada. Em seu perfil no Facebook, o atleta anunciou o acerto com clube carioca.

“Boa noite! Venho aqui para anunciar que neste ano jogarei no time do Flamengo”, escreveu o jogador, que defendeu o Grêmio em 2013.

Além de anunciar seu destino, o atleta aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos gremistas em sua temporada no Rio Grande do Sul. “Agradeço imensamente o carinho da torcida do Grêmio por todo o apoio durante esse tempo que estive com vocês”, completou.

Na tarde desta quinta-feira, Elano já havia sido liberado para acertar com o Flamengo após receber os valores devidos pelo Grêmio. O atleta estava com salários e direitos de imagem atrasados assim como demais jogadores do elenco do time gaúcho.

O acerto entre Elano e Flamengo já havia acontecido na última terça-feira, mas as pendências financeiras do Grêmio impediu a oficialização do acerto.

Aos 32 anos, vai para o Flamengo por empréstimo de um ano. O salários de R$ 500 mil mensais do meia serão pagos metade pelo Grêmio e metade pelo Flamengo. No clube gaúcho ele disputou 70 jogos e marcou 15 gols.

Fonte:Uol

Compartilhar:
    Publicidade