Eletricista morre após reagir a assalto em mercadinho no Planalto

Pedro Geraldo chegou a render um dos suspeitos e tomar a arma dele

682x450_922k18g5T6b7m60N86ws

Um homem morreu após reagir a um assalto dento de um mercadinho, na rua Monte Celeste, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Pedro Geraldo da Silva, de 34 anos, trabalhava como eletricista e chegou a render um dos suspeitos, tomou a arma dele, mas foi baleado pelo comparsa do criminoso. A dupla fugiu levando a motocicleta da vítima.

De acordo com o soldado da policia militar Ezequiel Silva, a vítima chegou ao mercadinho quando o assalto já estava em andamento, ele percebeu a ação de um dos suspeitos e reagiu. “Depois que rendeu o indivíduo armado e conseguir tomar a arma dele o segundo assaltante se aproximou e atirou acertando a cabeça do eletricista que caiu e morreu na hora. O atirador fugiu na moto dele”, relatou.

67i64i4

Testemunhas do crime informaram a reportagem que os assaltantes agiram de forma muito violenta e prometiam atirar a todo momento mesmo antes da chegada da vítima. Depois que levou o dinheiro e cometeu o assassinato a dupla fugiu com a moto do eletricista, mas abandonou o veículo em outra rua do Bairro.

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade