Elias está muito próximo de se tornar o novo reforço do Atlético-MG

No último domingo, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já havia falado sobre a negociação com o Flamengo e admitiu que tinham outros times interessados

Meia pode aparecer no clube mineiro. Foto:Divulgação
Meia pode aparecer no clube mineiro. Foto:Divulgação

A briga para contar com o volante Elias em 2014 está cada vez mais acirrada. Após uma boa temporada em 2013 pelo Flamengo por empréstimo, o jogador retornou ao Sporting, de Portugal, e agora pode estar fazendo as malas para Belo Horizonte, para jogar pelo Atlético-MG.

De acordo com informações do jornal português A bola, o Atlético-MG entrou em contato com a diretoria do Sporting e está com as negociações bastante avançadas.

O portal revelou que as negociações financeiras estão quase acertadas entre as partes e que a transferências deve ficar em torno dos 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões) pela metade do passe de Elias. Os outros 50% pertencem a um grupo de investidores.

O clube português pedia quase R$ 20 milhões para o Flamengo pelos direitos econômicos do atleta, o que dificultou a sua volta para o clube carioca, que também manifestou o interesse em continuar com o atleta.

Elias tem contrato com o Sporting por mais 2 anos. Ele chegou ao clube em 2011, após sair do Corinthians e passar pelo Atlético de Madri.

No último domingo, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, já havia falado sobre a negociação com o Flamengo e admitiu que tinham outros times interessados: “A negociação não é simples, até porque há mais clubes que nos últimos dias têm demonstrado vontade de ficar com o jogador. Pelo que tem sido dito, a vontade do atleta não seria ficar, mas se ficar será para cumprir o contrato. A vontade do Sporting é fazer as negociações com o Flamengo e ouvir o que os outros clubes têm para dizer”, comentou Carvalho em entrevista ao canal de TV português RTP.

Fonte:UOL

Compartilhar:
    Publicidade