Eliminada do “MasterChef” entra com ação contra o programa: “Me humilharam”

Ammie Graves desabafou em seu Facebook, afirmando que foi prejudicada por uma falha técnica

Ammie Graves, eliminada do 'MasterChef'. Foto: Divulgação
Ammie Graves, eliminada do ‘MasterChef’. Foto: Divulgação

Ammie Graves, eliminada do “MasterChef” logo na estreia, usou o Facebook para fazer um desabafo. O programa estreou nesta quarta-feira (02) e mostrou cenas da primeira seletiva da atração.

A veterinária, que era uma das escolhidas para esta fase, se disse envergonhada por ver sua imagem vinculada ao programa. “Infelizmente fui vitima mais uma vez de um reality show sensacionalista. Quem conhece o programa ‘gringo’ sabe que é realmente bom. Pois bem, como tudo que é feito no Brasil, essa edição foi sem escrúpulos algum”, desabafou Ammie, contando como foi sua primeira filmagem.

Ela conta que foi convocada para preparar o prato em cima da hora mas, mesmo com toda a correria, conseguiu chegar ao estúdio a tempo com os ingredientes.

Ao chegar, disse ter uma surpresa, pois não haviam feito nenhum teste do estúdio da cozinha. “O primeiro (candidato) foi e no fim parou de funcionar a água e a torneira”, contou ela, que era a segunda participante a mostrar seu trabalho. “Quando comecei já corri e coloquei no forno, coloquei a Taioba para ferver contando os 45 minutos. De repente, tudo parou de funcionar, toda a elétrica e hidráulica do estúdio. O resultado foi uma pausa pedida pela produção que inicialmente de 10 minutos. Disse que sem problemas, pois 10 minutos não estragaria o meu prato. Demoraram 50 minutos para arrumar tudo. Meu peixe ressecou (obviamente), minha Taioba acidificou na água e não ficou como deveria”, contou Ammie.

A participante ainda disse que foi dito para ela que os jurados dariam um desconto por isso, pois ficariam sabendo do ocorrido. Mas, ao que tudo indica, isso não aconteceu. “Me usaram para mais uma matéria sensacionalista, nada do concerto e da cozinha quebrada foi filmada e com certeza não será falado nada disso na edição que por sua vez vai acabar comigo como os ‘Chefs’ fizeram. Me humilharam sem nem ao menos querer saber o que aconteceu no estúdio e da falta de estrutura que causou todo esse transtorno”.

A veterinária revelou também que entrou com uma ação judicial pedindo que retirassem sua imagem do programa. “Não me responderam nem a carta extrajudicial para nenhum pedido de desculpas”.

Procurada, a assessoria da Band afirmou que o canal não vai comentar nada sobre o assunto.

Fonte: IG

Compartilhar: