Em ano de eleição, Bruno Gagliasso revela o que mais lhe irrita: “O PT”

“O PT, a situação em que o País está, o nível de corrupção e ineficiência que atingimos e a sensação de que estamos reféns desta realidade me deixa muito irritado”,

rthwrhrwhr

Bruno Gagliasso fez uma crítica ao Partido dos Trabalhadores (PT), que governa o Brasil atualmente através da presidente Dilma Rousseff.

Quando questionado sobre o que mais lhe deixava irritado no País, o ator global não pensou duas vezes e pontuou os problemas mais graves que atrapalham o progresso da nação.

“O PT, a situação em que o País está, o nível de corrupção e ineficiência que atingimos e a sensação de que estamos reféns desta realidade me deixa muito irritado”, afirmou ao jornal “O Dia”.

Além disso, o bonitão também falou de sua vida pessoal e comentou sobre a possibilidade de aumentar a família com a esposa, Giovanna Ewbank.

“Temos muita vontade de ter filhos, mas sem pressa, não será agora. Temos muito trabalho e muitas viagens a fazer, queremos curtir cada fase de nossas vidas. Os filhos, quando chegarem, serão o início de uma nova fase e virão na hora certa”.

Atualmente, o bonitão tem se dedicado à preparação de seu personagem para a série “Dupla Identidade”, de Glória Perez.

Para quem não sabe, o artista interpretará um serial killer na produção. E para compor o papel com mais veracidade, Gagliasso viajou a Nova York, nos Estados Unidos, para pesquisar sobre a vida de alguns matadores em série, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

 

Fonte: O Dia

Compartilhar: