Em casa, atacante Neymar recebe visita de “parça” e mesa de pôquer

Segurança precisou ser reforçada no condomínio aonde o craque mora

Mesa de pôquer foi entregue por funcionários de transportadora e levada para casa de Neymar por segurança particular do astro. Foto: Divulgação
Mesa de pôquer foi entregue por funcionários de transportadora e levada para casa de Neymar por segurança particular do astro. Foto: Divulgação

O primeiro dia de Neymar após deixar a Seleção Brasileira foi pouco movimentado. Instalado na casa dos pais em um condomínio fechado do Guarujá (SP), o camisa 10 hospedou um de seus “parças” e recebeu uma mesa de pôquer.

O móvel foi entregue no final da manhã por uma transportadora. Do caminhão, a mesa foi levada para dentro da casa por funcionários da empresa e por um segurança pessoal do atacante da Seleção Brasileira, cortado da Copa do Mundo.

Também na manhã deste domingo, Neymar recebeu a visita de Gustavo Almeida, um de seus amigos mais próximos. Jogador de futebol na quarta divisão do Campeonato Paulista, Gustavo foi o primeiro dos “parças” a visitar o astro em casa após o corte da Copa do Mundo de 2014.

A casa da família de Neymar fica no mesmo condomínio onde nomes como Robinho, Gugu Liberato e José Luiz Datena têm casas. Na manhã deste domingo, cerca de 50 fãs esperavam por notícias do ex-jogador do Santos; no entanto, a segurança reforçada – inclusive por seguranças do próprio condomínio – evitava que os presentes tirassem fotos da casa do astro no local.

No período da tarde, Neymar recebeu mais visitantes. Nadine, a mãe de Neymar chegou para ver o filho. Com ela, veio Carol Dantas, a ex-namorada e mãe do filho do jogador, David Lucca.

Fonte: Terra

Compartilhar: