Comemorando 34 anos, PT reafirma apoio a candidatura de Fátima ao senado

O líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho (PT/SP) não poupou palavras para elogiar a atuação de Fátima Bezerra e declarou que a vitória de Fátima para o senado será uma grande conquista para o PT do RN e para o PT Nacional

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Dia de festa para o PT do Rio Grande do Norte. Foi no final da tarde da sexta-feira (14) que o Partido dos Trabalhadores realizou um ato em comemoração aos 34 anos da sigla. Evento bastante prestigiado foi realizado na Assembleia Legislativa e contou com a presença dos deputados federais Vicentinho (líder da bancada do PT na Câmara), Fátima Bezerra e Francisco das Chagas, além do deputado estadual Fernando Mineiro, dirigentes, vice-prefeitos, vereadores, lideranças do partido e militância. O vice-governador Robinson Faria (PSD), o vereador George Câmara (PCdoB), Johnny Costa (PDT/RN) e Kleber Fernandes (presidente do PDT/Natal) também se fizeram presentes na solenidade.

“Estou em 2014 mais motivada para encarar novos desafios. É chegada a hora do PT alçar novos voos, para tanto, o Partido dos Trabalhadores deve estar aberto para conversar com os demais partidos com exceção do DEM e do PSDB, no sentido de fortalecer a candidatura da presidenta Dilma em uma aliança que também seja boa para o  PT e seus aliados no RN”, destacou a deputada Fátima.

O líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho (PT/SP) não poupou palavras para elogiar a atuação de Fátima Bezerra e declarou que a vitória de Fátima para o senado será uma grande conquista para o PT do RN e para o PT Nacional.

Já o deputado federal Francisco das Chagas (PT/SP) declarou que tem feito pesquisas informais com taxistas e população em geral sempre quando vem ao RN. “É unanime como as pessoas estão sensibilizadas com a candidatura de Fátima. A todos que pergunto a resposta é uma só: votarei em Fátima para o senado”.

Dentro dessa perspectiva o PT vai continuar as rodadas de conversas com os partidos. Na próxima segunda-feira (17), às 9:30h, tem reunião com o PR, já na quinta-feira (20) a sigla terá encontro com o PDT e com o PCdoB.

Compartilhar: