Em dia de estreia na Libertadores, Adriano tira selfie ‘fininho’

Atacante pode estrear pelo Atlético-PR nesta quinta-feira contra o The Strongest

Adriano Imperador em selfie no banheiro da concentração do Atlético-PR. Foto:Divulgação
Adriano Imperador em selfie no banheiro da concentração do Atlético-PR. Foto:Divulgação

O atacante Adriano aproveitou a quinta-feira na concentração do Atlético-PR e mostrou o novo físico. Em foto postada numa rede social, o Imperador fez um selfie no banheiro.

O jogador de 31 anos não disputa uma partida oficial desde março de 2012. Com a camisa 30, que era usada pelo meia Paulo Baier no ano passado, Adriano vai tentar, além de recuperar o bom futebol, ajudar um grupo recheado de jovens a ir longe no torneio continental. O jogo é considerado chave. O técnico Miguel Ángel avalia que uma vitória será decisiva para uma classificação futura.

Na opinião do diretor de futebol do Furacão, Antônio Lopes, um bom reinício abrirá portas bem maiores para o Imperador: as da Copa do Mundo.

Coordenador técnico da Seleção entre 2000 e 2002, incluindo a conquista do Mundial do Japão e Coreia do Sul sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Lopes acredita que o técnico não terá outra alternativa, caso o atacante consiga atuar novamente em alto nível.

“Se ele recuperar a forma, o Felipe (Scolari, técnico da seleção) vai ser obrigado a convocá-lo. Ele é muito melhor do que qualquer outro que o Felipe está chamando. Acreditamos que ele não perdeu a condição de artilheiro. É um tremendo jogador, de alta qualidade, melhor que os outros da posição no país”, afirmou Antônio Lopes nesta quinta-feira.

Fonte:Globo.com

Compartilhar: